Sandy e Lucas Lima vão explicar o divórcio no programa ‘Altas Horas’

By MiMi set26,2023

  A onda de separação dos famosos segue a todo vapor. Mas os amantes do romance estão em choque com o anúncio da separação da cantora Sandy e do marido Lucas Lima, juntos há 24 anos. Um casal que muitos apostariam que iriam envelhecer juntos. 

 

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.

Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.

A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.

E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.

Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.” ♥️ Postaram Lucas e Sandy no instagram.

 

Há duas semana atrás, Sandy se declarou ao então marido (seria uma despedida?), já que fizeram 15 anos de casados em setembro:

 

15 anos…
Te amo pra sempre. ♥️


Mas afinal por que eles se separaram?

Muito se especula sobre a razão do término, mas um dos motivos teria sido porque o casamento acabou esfriando a relação a dois e eles estariam mais distantes como casal. Mas segundo Leo Dias e outros fofoqueiros, é que foi Lucas quem acabou dando um ponto final na relação. 

No fofocalizando do Sbt, desta terça-feira (26/09) especularam sobre a existência de  uma moça que seria o pivô do término do casal, não imortal. Segundo Quem, Bruna Guerin sofre ataques na web após ser apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz desabafou nas redes sociais negando qualquer envolvimento amoroso com Lucas e ainda recebeu apoio do próprio, de Sandy e de outros artistas.

A atriz de 38 anos foi envolvida na história, pois recentemente protagonizou o musical Once ao lado de Lucas. Na trama, eles viveram um casal. Já foi anunciado que o musical voltará em cartaz em janeiro do ano que vem. Lucas e Bruna vão continuar como protagonistas.

 


 

Primeiro encontro público após a separação

Sandy e Lucas, gravaram juntos, um dia após anunciar a separação, o programa Altas Horas, da Tv globo. Eles ainda cantaram ‘Areia’ juntos.

 

 

Os dois, que são pais do pequeno Theo, de 9 anos, contaram mais detalhes sobre o fim do relacionamento.  

“Eles contaram que foi uma decisão tomada há mais de um mês, que eles tinham preocupação com o filho. 

 “Lucas pareceu se emocionar por diversas vezes no programa. Sandy não chorou, mas se emocionou. Eles seguem cumprindo a agenda profissional normalmente, inclusive Lucas também vai para a turnê na Europa”, disse um fã da cantora presente na gravação.

 



Além do ex-casal, Serginho Groisman irá receber Roupa Nova, Xororó, Vitor Kley, Thiaguinho e a Família Lima no palco da atração, neste sábado, 30 de Setembro de 2023, após a novela Terra e Paixão, na tv Globo.


 

 Pelo jeito a decisão é irreversível. O que vocês acham?

By MiMi

Veja também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *