Rachel Sheherazade é expulsa de ‘A Fazenda 15’ após briga – Veja vídeo do anúncio!

By MiMi out19,2023

   Considerada favorita como a campeã da edição deste ano de ‘A Fazenda’, a apresentadora Rachel Sheherazade é expulsa de ‘A Fazenda’ após briga com Jenny Miranda, a fazendeira da semana, no inicio da tarde de hoje, 19 de Outubro de 2023.

 

 

Jenny delegou a Rachel  que fizesse o trato das ovelhas, na hora da divisão de tarefas, mas a jornalista se recusou, alegando que já havia feito na outra semana.    A recusa gerou uma punição de 48h sem gás, e o clima esquentou.

 


 

 As coisas pioram na hora de fazer a tarefa e Jenny e Raquel discutiram feio e a apresentadora acabou dando um tapa na fazendeira, fato que gerou a expulsou. A Record emitiu um comunicado avisando:


“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou produção do programa. Por conta de uma atitude  tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje (19). Com isso, a eliminação desta quinta está cancelada.”

 


 Qual a opinião de vocês? Gostaram ou não da saída de Raquel?



By MiMi

Veja também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *