Ana Hickmann e Edu Guedes podem voltar a trabalhar juntos!

By MiMi abr24,2024

É inegável que Ana Hickmann e Edu Guedes formam um casal muito fofo e apaixonado. Ana está refazendo sua vida e parece muito feliz com Edu, que antes mesmo de virar namorado, era seu amigo e ex-companheiro de trabalho. Para quem não lembra ou sabe, eles se conhecem há 20 anos e já apresentaram os programas Tudo a Ver (2004) e Hoje em Dia (2005).

Anos depois, o destino tratou de unir esse casal lindo. Prova disso é a mais recente declaração de amor que Edu fez para Ana em seu instagram:

Declaração linda, mas um trecho intrigou quem leu suas palavras, na hora em que ele fala: Em breve teremos muitas coisas importantes para viver!

Pronto, bastou isso para haver especulação sobre casamento e filhos. Mas mais que isso, o casal do momento pode voltar a trabalhar juntos. Isso porque Edu acabou de encerrar seu contrato com a Band.

Na verdade, recentemente saíram rumores de que que a Record estaria interessada na volta dos apresentadores originais do Hoje Em Dia. Britto Jr., Chris Flores, Edu Guedes e Ana Hickmann, já que próximo ano a atração completa 20 anos.

Mas a Record negou. Porém onde é fumaça há fogo, não é mesmo? O fato é de que todos os apresentadores estão livres. Chris Flores não tem mais contrato com o SBT, Edu saiu da Band, Britto Jr. está sem contrato com nenhuma emissora e Ana já está na Record. Seria bem legal, após vários anos se isso acontecesse. Qual a sua opinião? Para quem assistiu ou lembra, o programa bombou, e colocou a Record em primeiro lugar na audiência em vários momentos.

Britto Jr, ex colega de Edu na atração deixou sua opinião ao ser questionado para onde Edu iria; ele respondeu: “Record, Hoje em Dia”.

Se irá rolar ou não, só o tempo dirá, mas que pelo menos Edu pode voltar ao Hoje em Dia ao lado da amada, isso sim é uma possibilidade real. Porém, segundo Fábia Oliveira, Edu deve voltar a Rede TV. Aguardemos cenas do próximos capítulos.

By MiMi

Veja também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *