Davi ganha prova, carro e conquista vaga na final do BBB24

By MiMi abr12,2024

Baiano resistiu por dez horas e já é top 3

Davi Brito ganhou a última prova do Big Brother Brasil 2024 e é o primeiro finalista da edição do reality deste ano. Após a eliminação de Bia, os quatro brothers restantes foram para a prova de resistência Chevrolet que consistia em ficarem abraçados de pé, girando, levando vento e água e ainda segurando uma placa em formato de chave do patrocinador. Matteus, um dos mais fortes em provas, foi o primeiro a deixar a competição, após duas horas, por sentir um mal estar. O gaúcho chegou a vomitar muito. Isabelle foi a segunda a deixar a disputa. A cunhã-poranga resistiu por quase sete horas, mas assim como Matteus, passou mal e vomitou. Então, só restaram dois. Alane, aguentou enquanto pôde mas, após mais de dez horas da disputa, a bailarina solta a chave e o motorista de uber grita muito, de alegria.

Com isso Davi é o primeira finalista e chegou ao top 3 do programa. Além de uma caminhonete S10 da Chevrolet, Davi já ganhou 100 mil de outro patrocinador na penúltima prova do líder.

Agora o novo paredão será entre Matteus, Isabelle e Alane. Para quem vai sua torcida? Quem será os outros dois finalista do BBB24?

By MiMi

Veja também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *