Sessão da Tarde de 15 a 19 de Abril de 2024

By MiMi abr12,2024

Estamos na metade do mês de Abril, e com ele mais uma semana repleta de filmes a serem exibidos na tv aberta na Sessão da Tarde da TV Globo. Muito romance, suspense e cinema nacional irão rechear mais uma semana. Então, bora conferir abaixo a programação da ‘A Sessão da Tarde’, da TV Globo da semana de 15 a 19 de Abril de 2024. Lembrando que os filmes são exibidos de segunda a sexta, às 15h25 da tarde, após a novela ‘Cheias de Charme’.

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Um Homem de Sorte (2012): Logan Thibault, um fuzileiro naval, volta da guerra no Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece. Ele se aproxima dela sem contar a verdade e acaba se envolvendo em sua vida.

Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Quando em Roma (2010): Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma, para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D’Amore, onde, ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então, vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados – inclusive Nick.

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Cartas para Deus (2010): Tyler Doherty encara uma batalha diária contra o câncer com muita fé e coragem. O menino, de apenas oito anos, escreve suas orações em cartas para seu amigo: Deus. Buscando um sentido para sua vida, o carteiro Brady encontra as orações do garoto e resolve ajudá-lo a mudar o destino de todos ao seu redor.

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

O Círculo (2010): Funcionária de uma poderosa empresa de tecnologia chamada Círculo, vive um dilema moral ao se envolver em um projeto que deixa vulneráveis os limites de privacidade de usuários e descobrir um plano que afetará a vida de toda a humanidade.

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Tainá – A Origem (2011): A Floresta Amazônica é invadida por piratas da biodiversidade, e a jovem índia Maya acaba tornando-se vitima dos bandidos, deixando órfã a bebê Tainá. A criança é abrigada entre as raízes de uma grande árvore e salva pelo velho e solitário pajé Tigê, que passa a cuidar dela e só a devolve para seu povo cinco anos depois, quando será escolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar, mas, pela herança da mãe, a última das guerreiras, e com o apoio da esperta menina da cidade Laurinha e do índio nerd Gobi, a indiazinha resolve encarar os malfeitores, desvendando o mistério de sua própria origem.

Gostaram dos filmes da #Sessaodatarde?

Quem preferir, pode assistir o vídeo com a programação completa da Sessão da tarde de 15 a 19 de Abril de 2024:

By MiMi

Veja também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *