Elas fizeram por merecer e agora colheram os frutos. Ana PatrÃcia e Duda confirmaram o favoritismo contra as canadenses e venceram por 2 sets a 1 e assim conquistaram o ouro dos Jogos OlÃmpicos de Paris de 2024. O Brasil está de volta ao topo do vôlei de praia feminino após 28 anos sem subir no lugar mais alto do pódio.
No cenário mais comentado desta edição da OlimpÃada em frente a Torre Effeil. Não deu para o masculino, mas para o feminino deu bom! Para a alegria do nosso pais que conquistou mais uma medalha de ouro. O terceiro desses jogos. Despenho bem fraco em relação as últimas OlimpÃadas, onde conseguimos sete de ouro.
Prata na Canoagem 🥈
De manhã, Isaquias Queiroz levou a prata na canoagem. Ouro em Tóquio, Isaquias quase não subiu ao pódio, mas depois de uma impressionante arranca nos últimos minutos, ele conquistou mais uma medalha para sua coleção, que conta agora com cinco.
Bronze no atletismo🥉
Alison dos Santos, o Piu, é bronze novamente nos 400m com barreiras em Paris, repetindo o resultado de Tóquio 2020. Na tarde desta sexta-feira (9), no Stade de France, em Paris, Piu mostrou todo o seu talento e carisma e transpôs as dez barreiras do percurso. E assim atravessou a linha de chegada em terceiro lugar, garantindo mais um bronze para o Brasil. O americano Rai Benjamin, ficou com o ouro, e o norueguês Karsten Warholm, com a prata.