Vanessa Lopes aperta o botão e desiste do BBB24

BBB24 Reality Televisão

 Acabou o jogo para Vanessa Lopes. Depois de alguns dias intensos, onde a titktoker demonstrava não está bem, ela finalmente apertou o botão e desistiu do Big Brother Brasil 2024. 

 



 Após a prova do Anjo desta tarde de sexta-feira, 19/01/24, Vanessa demonstrou o desejo de apertar o botão de desistência. 

 

 

Porém foi impedida por alguns brothers, que aconselharam a sister a falar com a psicóloga primeiro. Mas a jovem de 22 anos acabou optando realmente pela saída do reality show causando alvoroço nos outros participantes da casa.

 


 

O que Vanessa Lopes falou antes de desistir do BBB 24

Minutos antes de sair, ela ainda disse muitas falas sem muito sentido. “Eu não tenho que me sentir culpada… Eu sei a minha essência, então se eu agir por impulso, acabou. Eu não tenho que julgar por alguém que age por impulso, e talvez esse seja o sentido do jogo. Então eu posso ser doida, mas sou uma doida que sei da minha loucura”, avaliou a moça.

Mesmo os outros brother pedindo para ela pensar antes de tomar a decisão da saída, ela falou algo sobre a porta da casa e depois começou a falar sobre dummies. “Está muito estranha aquela porta. Alguém falou do dummie, você falou ‘Aquele dummy pode ser meu’”, disse Vanessa, levantando do sofá apertando o botão da desistência. 


Uns acham que Vanessa estava atuando, outros que ela não estava suportando a pressão do confinamento e isso afetou sua saúde mental. Provavelmente a segunda opção é a mais assertiva. De todo caso, que ela se recupere logo e siga sua vida, pois é uma jovem com muita vida pela frente. 


Qual a opinião de vocês sobre essa situação inusitada dentro de um reality show?

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *